terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tentando explicar:


Como se pode notar, há um certo tempo, não venho conseguindo unificar minhas atividades laborais e o blog.

Não posso dizer que o desânimo, a covardia, e, claro, o cansaço também não estão colaborando.

Quando resolvi criar este blog, como venho, reiteradamente, explicando, tinha a intenção de debater a situação de nossa cidade, nosso estado, nosso país, enfim, tinha a intenção em dar “pitacos” em tudo que me aprouver.

Claro que não posso responsabilizar apenas os motivos acima. Minha pusilanimidade tem créditos nessa novela toda.

No inicio cheguei a receber e-mails, e coincidência, ou não, até telefonemas com números não identificável, ambos sem conteúdo algum. Amigos solicitaram minha neutralidade no blog. Mas não foi esse o real motivo para partir para a tática do Ctrl + C, Ctrl + V.

Não sou fã de bater por bater, apesar de adorar ver o circo – lê-se blogosfera campista - pegando fogo. A proposta inicial sempre foi o debate.

Mas não deu!

Felizmente, o meu tempo tem estado escasso, e, mesmo para copiar, colar, tem sido difícil.

Solicitei, na última postagem, editores. No entanto, não sei se dará muito certo. Mas fica aí o convite (claro que dentro de alguns parâmetros, que deverão ser bem oportunamente pormenorizados).

O que me coloca em situação difícil, é que esse pequeno blog, “editado” por um “anônimo”, tem hoje cem seguidores, e tem mais de quinhentas visualizações diárias, mesmo na base do copia e cola.

Ta dando pena! Mas fazer o quê?!?!?!

até breve, esperando arrumar mais tempo, ou, quem sabe...

Nenhum comentário: