sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PM apreende megacarregamento de drogas que ia da Rocinha para Macaé


Maconha e cocaína seria entregues na Favela das Malvinas, controlada pela mesma facção que opera em São Conrado

Homens do 32º BPM (Macaé) impediram que 21.777 papelotes de cocaína e 4.740 trouxinhas de maconha, oriundos da Rocinha, em São Conrado (Zona Sul), chegassem até a Favela das Malvinas, em Macaé, no Norte Fluminense. A comunidade de Macaé é controlada pela mesma facção criminosa que atua na capital, que é responsável pelo seu abastecimento.

Segundo a Polícia Militar, o material apreendido foi encontrado dentro de uma van que foi interceptada na Rua Gastón Henrique Schuler, no bairro Aroeiras. Elas estavam embaladas no formato de bolas e escondidas em um fundo falso do veículo.

Aparentando nervosismo, o motorista da van não soube dizer o que estava armazenado dentro do veículo. No entanto, após as drogas terem sido encontradas, ele confessou que estava fazendo o papel de "mula do tráfico", transportando os entorpecentes, e que receberia R$ 3 mil pelo serviço. O suspeito foi preso em flagrante.

O 32º BPM (Macaé) informou que a apreensão é uma das maiores já feitas pelo batalhão em 2011. O material foi encaminhado para a 123ª DP (Macaé).

Fonte JB

até breve

Nenhum comentário: