sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parte do teto da quadra da escola de samba Beija-Flor desaba


Desabamento foi de madrugada e não havia ninguém no local. Somente a perícia apontará a causa do acidente.

Uma parte do teto da quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis desabou na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, na hora do acidente não havia ninguém na quadra, que fica na Baixada Fluminense. Também não chovia nem ventava no local.

Somente a perícia técnica poderá apontar a causa do desabamento.

Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a Beija-Flor foi a campeã do carnaval do Rio em 2011.

Nota da Beija-Flor
Em nota, a Beija-Flor de Nilópolis informou que o desabamento ocorreu por volta de 1h e que ninguém se feriu. Segundo a escola, no momento do acidente apenas um vigia se encontrava numa guarita próxima à entrada do portão do estacionamento.

Durante o dia, técnicos da Defesa Civil municipal farão uma avaliação para identificar as causas do desabamento. A direção da escola informa ainda que, assim como ocorre anualmente, a quadra estava passando por serviços de manutenção e que, nos últimos dias, operários começaram a trabalhar na parte externa da cobertura.

Por conta do problema, o Arraial da Beija-Flor, previsto para acontecer nesta sexta-feira (8), está cancelado. O início das eliminatórias do concurso que vai escolher o samba-enredo para o desfile de 2012 está marcado para 2 de agosto, mas a confirmação da data vai depender do prazo para conclusão das obras na quadra.

Fonte: G1

até breve

Nenhum comentário: