quinta-feira, 14 de julho de 2011

PCdoB-Campos recebe novos filiados e prepara grande conferência


O PCdoB de Campos, no Norte Fluminense, segue em expansão. O Partido já mobilizou cerca de 500 filiados, número que deve aumentar até a data da conferência municipal. O Vermelho-RJ inicia a partir de agora uma série de matérias sobre as conferências municipais, mostrando um pouco do Partido em cada município.

Segundo a presidente municipal, Professora Odete, o Partido fez dezenas de novas filiações. “Dentre os novos filiados há lideranças de trabalhadores em diversas categorias como enfermagem, educação, petroleiros, comerciários e rodoviários, além de estudantes e muitas mulheres que também têm ampliado e ajudado a fortalecer a UBM (União Brasileira de Mulheres) aqui em nossa cidade”.

Para Odete, esse crescimento do Partido na cidade “é consequência de muito trabalho realizado por todos os militantes partidários, que com a sua organização contribuem para consolidar o PCdoB. Hoje, temos um Partido com extrema preocupação com a organização de seus militantes. E, que nos últimos anos, vem se posicionando com mais ousadia nos processos eleitorais. Cabe ressaltar, que isto mostra o acerto que temos realizado na política”.

“O PCdoB em Campos é um Partido vivo, organizado pela base, pujante, em sintonia com a nossa sociedade”, declara Odete ressaltando que para a eleição de 2012 o Partido está montando uma nominata que possibilite eleger vereadores, tendo ainda uma pré-candidatura à prefeitura.

A conferência municipal do Partido será no dia 23 de julho.

Fonte: Vermelho

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

ta brincando, organizado?
Onde? e que lideranças são essas?
É primeiro de abril?