quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia Civil faz operação para cumprir todos os mandados de prisão no norte do Estado


A Polícia Civil começou nesta quarta-feira (13) a operação Caçador, que tem o objetivo de cumprir todos os mandados de prisão da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. A coordenadoria engloba as delegacias do Centro de Campos dos Goytacazes (134ª DP), do distrito de Guarus (146ª DP), também em Campos, São João da Barra (145º DP), São Francisco de Itabapoana (147ª DP) e São Fidélis (141ª DP), todas no norte do Estado do Rio de Janeiro.

A ação acontece 17 dias após a reunião com a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha. Ela determinou que as delegacias teriam que cumprir metas, entre elas executar todos os mandados de prisão em aberto. O coordenador da regional, Antônio Carlos de Carvalho, disse que a operação não tem fim e vai continuar até que todos os mandados sejam executados.

Na parte da manhã foram detidas seis pessoas. No início da tarde outros dois mandados de prisão foram cumpridos, um deles de uma mulher, na Delegacia de Guarus. A delegada titular da 146ª DP informou que os policiais pretendem executar mais 24 mandados na região.

Carvalho informou que nesse primeiro dia de operação, foram cumpridos 13 mandados de prisão. Além dos oito realizados em Campos fora presas quatro pessoas em São Fidélis e uma em São João da Barra.

Fonte: R7

até breve

Nenhum comentário: