quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia recupera em Campos terceiro caminhão de carga roubado


Policiais militares de Campos dos Goytacazes (8º BPM), no norte do Estado do Rio de Janeiro, encontraram na tarde desta quarta-feira (20) um caminhão com uma carga de roupas abandonado no bairro de Donana, na periferia da cidade. Esse foi o terceiro caminhão recuperado no município desde o início da tarde de terça-feira (19).

Os policiais encontraram a chave quebrada na ignição e a carga estaria aparentemente intocada. O veículo teria saído da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, em direção ao Espirito Santo, onde ia entregar as roupas de uma grande rede de lojas. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (134ª DP).

Na manhã desta quarta-feira agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram um caminhão com alimentos na BR-101 norte, rodovia que liga o Rio de Janeiro ao Espírito Santo, próximo a localidade de Caxeta, em Campos. A ocorrência também é da Delegacia do Centro.

Durante a ação um homem foi preso. Ele teria sido contratado para quebrar o rastreador do veículo. Uma das três vítimas que estavam no caminhão resgatado, contou que esse foi o quarto assalto a um veículo de carga da empresa no trecho entre Rio Bonito, na Baixada Litorânea, e Conceição de Macabu, no norte do Estado. Um percurso de 144 km, ou seja, cerca de duas horas de viagem.

Na terça-feira o caminhão recuperado estava sem carga. Ele foi encontrado pelos agentes da operação Barreira Fiscal durante uma blitz próxima a BR-101, na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus (146ª DP).

Fonte: R7

até breve

Nenhum comentário: