terça-feira, 22 de março de 2011

Candidatos já podem consultar lista de espera do ProUni


Já está disponível para consulta no site do Ministério da Educação (MEC) a lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A partir deste instrumento, as instituições de ensino que ainda tiverem bolsas disponíveis poderão convocar os estudantes classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 25.

Caberá às instituições de ensino comunicar os classificados. Os pré-selecionados deverão comparecer às faculdades para comprovar as informações declaradas na inscrição e emissão do termo de concessão de bolsa. A lista do documentos que devem ser apresentados está disponível na internet.

A lista de espera será formada pela ordem de classificação em cada curso e turno. Haverá apenas uma lista para cada curso, independentemente da opção original do candidato por vaga destinada a políticas afirmativas ou a ampla concorrência. A classificação será feita de acordo com a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira opção, a classificação será na opção seguinte, até a terceira.

Fonte: DCI

até breve

Nenhum comentário: