terça-feira, 22 de março de 2011

Mundo Verde inaugura loja em SP e Rio


A Rede Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, inaugura, neste mês de março, duas franquias, uma na cidade de São Paulo e outra em Campos dos Goytacazes.

Instalada em uma rua tradicional de comércio e com franco crescimento no estado, a franquia carioca terá abertura no próximo dia 23. O empresário responsável pela loja é Nilson Athayde, 51 anos, que já teve outras três lojas na região. “A filosofia da Mundo Verde está em consonância com meu próprio estilo de vida; respeito à natureza, às pessoas visando qualidade de vida e bem estar e consequentemente um mundo melhor”, explica o empresário.

A unidade na Vila Leopoldina foi transferida para novo ponto e será inaugurada no dia 30. A loja, que permanecerá na mesma rua, terá uma expansão significativa no tamanho. O responsável pela loja paulistana é o engenheiro mecânico Roberto Motta, franqueado desde 2009 da Rede Mundo Verde. “Além de querer que a loja fosse no bairro em que moro, queria aliar negócio próprio com qualidade de vida. E pra minha sorte, a Vila Leopoldina não tinha nenhuma loja neste sentido”, diz Motta.

Ambas as lojas foram construídas na preocupação de se ter o menor impacto ao meio ambiente. Materiais ecológicos como madeira de demolição, lâmpadas econômicas, ar condicionado ecológico, que reduz em 40% os gastos com energia.

A unidade de Campos é a segunda loja de rua na cidade e a expectativa da Mundo Verde é, em médio prazo, instalar mais uma loja no Shopping da região. Com quase 180 franquias em todo Brasil, a expectativa para 2011 é abertura de mais 45 lojas.

Mundo Verde – Campos – Rio de Janeiro,Avenida Pelinca, 228 A – Pq. Tamandaré – Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Das 9h às 19h. Em Vila Leopoldina – São Paulo – SP, Rua Carlos Weber, 678 – Vila Leopoldina, de segunda à sexta das 9h às 21h. Sábado das 10h às 18h.

Fonte: Fator Brasil

até breve

Nenhum comentário: