terça-feira, 22 de março de 2011

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Campos


Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Rio, numa ação conjunta com agentes da Polícia Federal apreenderam 550 quilos de maconha em Campos, no Norte Fluminense, na manhã desta terça-feira.

O objetivo da equipe era desarticular uma quadrilha de traficante de drogas que atua no município e cumprir 25 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

De acordo com o MPRJ, dois homens que comandavam o esquema foram presos. Foi no sítio de um deles que os agentes apreenderam a droga. Buscas também estão sendo feitas em dois estabelecimentos prisionais.

De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Polícia Federal em Campos, a quadrilha - formada por cerca de 30 criminosos -, controla o tráfico e a distribuição de maconha, cocaína e crack em favelas da cidade e municípios próximos, como Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e Bom Jesus do Norte, este já no estado do Espírito Santo.

Fonte: O Dia

até breve

Nenhum comentário: