sábado, 19 de março de 2011

Luxemburgo muda discurso e já admite Adriano no Flamengo


Depois de praticamente descartar a contratação do atacante Adriano, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, mudou o discurso e já admite que o clube carioca pode contratar o jogador, que rescindiu seu contrato com a Roma no dia 8 de março.

"O jogador que chegar ao Flamengo tem que se encaixar na filosofia implantada no clube. Se ele [Adriano] se encaixar na filosofia, eu não vejo nenhum problema. Os problemas ficaram para trás. Para a frente, cada um sabe de suas responsabilidades e vai ter de cumprir com aquilo que é determinado", disse Luxemburgo em entrevista à Rádio Tupi do Rio.

O treinador afirmou também que nunca houve um 'veto a Adriano'. "Nunca houve um veto ao Adriano. Veto é uma palavra muito forte. As negociações são feitas em conjunto entre a comissão técnica e a diretoria. Este negócio de veto é algo implantado pela imprensa ou até mesmo por opositores do Flamengo. A questão do Adriano é bem simples. Ele não serve para o clube agora, pois não pode jogar o Estadual e a Copa do Brasil", explicou.

No entanto, o regulamento da competição nacional diz que a inscrição de novos jogadores pode ser feita até o início das quartas de final. A Copa do Brasil ainda está na segunda fase.

Luxemburgo tinha descartado a contratação de Adriano no último dia 10 de março. "Conversei com a Patricia [Amorim, presidente do Flamengo] e o Adriano está fora da filosofia do Flamengo, do que estamos implantando", disse na ocasião.

O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, falou que vários clubes procuraram o jogador, menos o Flamengo.

Segundo Rinaldi, Adriano só decidirá seu futuro após recuperação completa de uma cirurgia no ombro. O prazo dado pelo empresário é de 36 dias.

Fonte: Folha.com

até breve

Nenhum comentário: