quarta-feira, 1 de junho de 2011

Facebook está perto dos 700 milhões de usuários


Brasil liderou o crescimento do site este mês, com mais de 1,9 milhão de novos usuários cadastrados.

O Facebook está próximo dos 700 milhões de usuários, revelou hoje o site Socialbakers, especializado no crescimento da rede criada por Mark Zuckerberg. Juntos Brasil, Indonésia, Filipinas e México puxaram para cima a audiência do site com quase cinco milhões de novos usuários no último mês.

Este mês, o Brasil liderou o ranking de maior crescimento percentual da rede, saltando de 19 milhões de usuário para quase 22 milhões, 11% a mais de contas cadastradas na rede do que em abril.

O crescimento do site também foi indicado em uma pesquisa da comScore. Segundo o relatório da consultoria em tecnologia, Ásia e meio Oeste da África lideram a audiência do Facebook, com mais de 211 milhões de usuários cadastrados.

Rede no Brasil

De acordo com os dados do Socialbakers, 54% do público brasileiro no Facebook é feminino. 30% do total de pessoas cadastradas tem entre 25 e 34 anos, porém o perfil que mais cresce é o de pessoas entre 18 e 24 anos.

Em seis meses, os brasileiros invadiram o Facebook, saltando de 8 milhões em dezembro de 2010 para os mais de 20 milhões atuais.

Fonte: ig

até breve

Nenhum comentário: