terça-feira, 5 de julho de 2011

Fim de semana de fiscalização da PRF resulta em oito prisões pelo Estado


Prisões foram realizadas por embriaguez ao volante, uso de CNH falsa e receptação de veículo

Rio - O balanço do último fim de semana da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi de oito prisões pelos mais diversos motivos. Quatro pessoas foram detidas por embriaguez ao volante, uma por uso de Carteira de Habilitação falsa, outro por receptação e mais dois adolescentes em um veículo furtado.

Os casos de presos em estado de embriaguez alcoólica, aconteceram em Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Itaguaí e Angra dos Reis. Em Rio Bonito, no Km 269 da BR-101, foi preso um motorista, um homem de 44 anos, que apresentou uma carteira de habilitação falsa aos policiais. O homem, que dirigia um veículo Gol, se envolveu em um acidente sem feridos. Os agentes suspeitaram da autenticidade do documento cujos dados não correspondiam com as informações existentes no sistema de segurança pública. A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).

Em Campos dos Goytacazes, no Km 84 da BR-101, foi recuperada uma moto modelo Honda ocupada por um casal de adolescentes de 16 anos. O veículo estava com a numeração do motor raspada e fortes indícios de adulteração. Os jovens e a moto foram encaminhados para registro da ocorrência na 146ª DP. Na delegacia ficaram aguardando a presença dos responsáveis, enquanto a autoridade policial comunicava o Conselho Ttutelar acerca do fato.

Em Paraty, no Km 574 da BR 101, foi recuperada outra moto modelo Honda, com declaração de furto no mesmo município. O motorista, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Paraty, onde responderá pelo crime de receptação.

Fonte: O Dia

até breve

Nenhum comentário: