sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maior inimigo do PSDB é o próprio partido


Opinião é do diretor de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, que aponta os principais equívocos que o partido vem cometendo.


O diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirmou que o maior inimigo do PSDB nos últimos anos é o próprio partido. Para ele, os rachas entre os tucanos colabora para a situação.

“No documento que o ex-governador Serra enviou ao conselho político do PSDB, está uma constatação que de tão óbvia chega a ser ridícula: a de que o maior problema do partido é sua desunião”, comenta o jornalista.

Para Mitre, o partido vem cometendo uma série de equívocos, sendo um dos maiores ignorar sua condição de partido oposicionista. “Há algum tempo, o ex-presidente Fernando Henrique dizia: ‘É ridículo, mas necessário, lembrar que cabe às oposições se opor ao governo’. É isso”.

Um dos erros, segundo Mitre, colaborou para a derrota nas eleições do ano passado. O partido resolveu esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso da propaganda. “Ficou claro o equívoco do partido”, concluiu.

Fonte: Band

até breve

Nenhum comentário: