quinta-feira, 3 de março de 2011

Empossado novo diretor da 9ª CRPI


Tomou posse no início da tarde de ontem o novo diretor da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª CRPI), delegado Ricardo Martins, 66 anos. Ele assumiu o lugar do delegado Paulo Passos, que esteve no cargo durante quatro anos. Passos vai atuar na 5ª CRPI, em Itaperuna, no Norte Fluminense. Martins veio da 2ª CRPI, de Araruama.

A 9ª CRPI comanda a maioria das delegacias do Sul Fluminense. Martins atua na polícia há 40 anos, 21 deles como delegado. Ele admite que não conhece bem a área atendida pela 9ª CRPI, mas prometeu dar continuidade ao trabalho iniciado por Paulo Passos. “Vamos procurar dar continuidade ao trabalho de Paulo Passos e melhorar o que pode ser melhorado”, destaca o novo diretor.

Durante a posse, Paulo Passos falou sobre sua atuação na unidade, do bom relacionamento com sua equipe, a Polícia Militar e as guardas municipais das cidades atendidas pela instituição. Em seu discurso de despedida, fez questão de frisar que a polícia é uma só e visa ao mesmo interesse que é o bem-estar da população.


A solenidade aconteceu no auditório da 9ª CRPI, no Centro, e contou, entre outros, com a presença de vários delegados da região, como a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher de Volta Redonda (Deam) Izabel Cristina Camargo, e o delegado da 90ª DP, de Barra Mansa, Georges Toth.

Até o fechamento desta edição a troca do diretor da 9ª CRPI foi a única mudança feita nas unidades policiais da região, de acordo com a nova chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha. Na semana passada, ela anunciou mudanças nas principais delegacias de polícia e nas unidades especializadas. A lista com os novos delegados das unidades policiais foi publicada no final da semana passada no Boletim Informativo da Polícia Civil.

Fonte: A Voz da Cidade

até breve

Nenhum comentário: