segunda-feira, 14 de março de 2011

No duelo de líderes Goytão vence Barcelona por 1 a 0


Pela quarta rodada da Série C do Campeonato Carioca, Goytacaz e Barcelona se enfrentaram na tarde deste domingo no Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes e o Alvianil garantiu a liderança do grupo ao vencer por 1 a 0.

O confrontou marcou o embate entre as duas equipes do grupo que estavam com 100% de aproveitamento, ou seja, com nove pontos em três jogos. Agora o time campista é o líder com 12 pontos, seguido do Barcelona com os nove que já possuía.

O Barcelona conseguiu resistir a pressão do Goyta e de sua apaixonada torcida somente nos primeiros dez minutos, quando chegou com perigo e quase marcou, mas aos 33 do primeiro tempo, Flávio fez o único gol do jogo.

A partida teve um público de Renda: 270 pagantes e 300 presentes, que assistiram o “Mais Querido da Cidade” jogar com: Jefferson, Douglas, André, Raphael e Gustavo; Alex Pavoni (Mario), Dione, Gabriel Silva e Paulo Cesar; Flavio Santos (Davi) e Julymar (Eloy) sob a batuta do treinador Branco.

Na próxima rodada o Goytão vai até Itaperuna enfrentar o São José, no Jair Bittencourt; Enquanto que o Barcelona recebe o Carapebus no Lousadão, em Mesquita. Ambas as partidas estão marcadas para domingo, 20 de março, às 16 horas.

Fonte: FutNet

até breve

Nenhum comentário: