terça-feira, 26 de abril de 2011

Aliansce lança primeiro shopping center de Campos dos Goytacazes




Investimento é de cerca de R$ 150 milhões.

A Aliansce Shopping Centers é responsável pelo planejamento, comercialização e administração do primeiro shopping regional da cidade deCampos dos Goytacazes, o Boulevard Shopping Campos, que será inaugurado nesta terça-feira, 26 de abril. O empreendimento ocupa uma área deaproximadamente 95 mil m2 e terá mais de 90 lojas, sendo 4 âncoras e 5 mega-lojas. O investimento total do projeto é de cerca de R$150 milhões.

“Além de ser um dos maiores e mais modernos pólos petrolíferos do mundo,Campos dos Goytacazes já se aproxima da marca de 600 mil habitantes e sua área de sua influência alcança mais de 1 milhão de consumidores, o que representa um grande potencial de consumo ainda pouco explorado”, explica Henrique Cordeiro Guerra, Diretor Executivo e de Relações com Investidores da Aliansce Shopping Centers.

Localizado no norte do Estado do Rio de Janeiro, o município de Campos dos Goytacazes vem atraindo grandes investimentos nos últimos anos, como o Porto do Açu e o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, além da soma dos royaties.

O shopping- O Boulevard Shopping Campos será o maior centro de compras da cidade e representa uma nova perspectiva de negócios com um mix de lojas que reúne grandes investidores nacionais e internacionais da área de varejo, como C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Centauro, Ri Happy e outras novidades para o mercado local. Além disso, o empreendimento vai contar com cinco cinemas Multiplex, sendo dois com tecnologia 3D, praças de eventos, variado mix na praça de alimentação de 664 lugares e estacionamento com mais de mil vagas.

A expectativa de vendas é de mais de R$ 130 milhões no primeiro ano e seu fluxo estimado é de um milhão de pessoas por mês. O empreendimento é localizado na Rodovia do Contorno (BR 101), com fácil acesso por diversas linhas de ônibus, além de todo o fluxo de veículos do estado do Rio para Espírito Santo e Nordeste do Brasil.

“O shopping já possui 95% da Área Bruta Locável (ABL) comercializada e a expectativa é de gerar cerca de mil empregos diretos e mais três mil indiretos”, conclui Cordeiro Guerra.

Fonte: Fator Brasil

até breve

Um comentário:

Eduardo Braga disse...

"Fácil acesso por diversas linhas de ônibus"??? Marketing fail nesta parte! A não ser que já estão prevista novas linhas para lá, vindo dos diversos bairros em horários melhores com intervalos mais curtos a partir da inauguração e eu não fiquei sabendo!