quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aprendendo a viver




Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina (aos 5 anos);

Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso (8 anos);

Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta (9 anos);

Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo (10 anos);

Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão (11 anos);

Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa (12 anos);

Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero minha mãe manda eu arrumá-lo (13 anos);

Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada (15 anos);

Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos (20 anos);

Aprendi que nunca devo elogiar a comida da minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou (25 anos);

Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda (28 anos);

Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas (29 anos);

Aprendi que é mais fácil fazer amigo do que se livrar dele (30 anos);

Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores especialmente sem nenhum motivo (33 anos);

Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando (39 anos);

Aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles (41 anos);

Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente (42 anos);

Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de conseguí-lo (43 anos);

Aprendi que se pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão (44 anos);

Aprendi que crianças e avós são aliados naturais (47 anos);

Aprendi que se você cuidar bem de seus empregados eles cuidarão bem de seus clientes (49 anos);

Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo (51 anos);

Aprendi que o objeto mais importante do escritório é a lata de lixo (54 anos);

Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar prá lá (64 anos);

Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupei nunca acontecem (65 anos);

Aprendi que todas as pessoas que dizem que: dinheiro não é tudo - geralmente têm muito (67 anos);

Aprendi que se você espera para se aposentar para começar a viver esperou tempo demais (68 anos);

Aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga (71 anos);

Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas (72 anos);

Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo (76 anos);

Aprendi que amei menos do que deveria (91 anos);

Aprendi que tenho muito a aprender (92 anos).

AUTOR DESCONHECIDO

Fonte: Motivação em Rede

até breve

Nenhum comentário: