terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bodyboarders competem no Farol (Campos dos Goytacazes-RJ)


A segunda etapa do Circuito União de Bodyboarding (UBCS) acontece neste final de semana (21 e 22/8) na praia do Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes (RJ).

O pico sediou em julho deste ano a abertura do Brasileiro de Bodyboard. As categorias em jogo são: Amador Masculino, Amador Feminino, Júnior (sub-16) e Iniciante (sub-15).

Os atletas das categorias Júnior e Iniciantes têm que apresentar documento de identidade para comprovação de idade.

Quem se filiar ao circuito recupera os pontos da primeira etapa, realizada em janeiro, na praia do Atafona (RJ).

O Circuito União de Bodyboarding 2010 conta com cinco etapas. Ao final da temporada, o pior resultado é descartado.

O campeão do ranking da categoria Amador Masculino é premiado com uma passagem para Lima, Peru, com embarque no Rio de Janeiro, além de pranchas Genesis, pés de pato, capas, cordinhas, relógios, vídeos e kits de roupas. Serão premiados os atletas finalistas e os quintos lugares.

A terceira etapa do Circuito União de Bodyboarding acontece nos dias 25 e 26 de setembro no Farol de São Thomé (RJ). A quarta nos dias 30 e 31 de outubro em Atafona e a quinta e última etapa nos dias 13 e 14 de novembro no Farol de São Tomé.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (22/8). Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx22) 9828-2284 ou envie mensagem para sergiogomesubcs@hotmail.com.

Fonte: Waves

até breve

Nenhum comentário: