quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Google anuncia mudanças no Orkut


O Orkut passará por algumas mudanças até o fim desta semana. A informação foi dada pela Google, empresa responsável pela rede social, nesta terça-feira (24). De acordo com informações, o objetivo é modernizar a rede de relacionamentos, melhorando a comunicação e gerando mais privacidade.

Segundo a Google, o Orkut deixará de ser uma rede genérica para ser uma rede focada em círculos sociais, ou seja, os usuários poderão dividir os “amigos” em grupos como trabalho, família, etc. Dessa forma, fotos e outros conteúdos poderão ser compartilhados apenas com os grupos desejados. Os grupos serão pessoais e visíveis apenas para os usuários.

Além desta mudança, a Google informou que as mensagens enviadas serão privadas e poderão ser enviadas para mais de uma pessoa. De acordo com a empresa, as definições de privacidade serão feitas no momento de compartilhar os conteúdos.

Segundo a Google, as mudanças ficarão disponíveis para todos, mas serão opcionais. Se o usuário quiser continuar usando o Orkut da forma antiga, enviando mensagens para apenas uma pessoas por vez e compartilhando os conteúdos de seu perfil com todos, ele poderá.

Fonte: DEFATO ONLINE

até breve

Nenhum comentário: