segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não faz GAMBIARRA que piora!


Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:

-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:

- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...

Então cruzaram... e daí nasceu o PERU: QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história: "- Se tá ruim, não faz GAMBIARRA que piora!"

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi boa pra cacete rsrsrs.
então tome essa!!!!!!!!!!!!!!
Na praça principal de uma pequena cidade a Prefeitura estava á distribuir camisinhas,uma grande fila se formou em torno da mesma.Uma curiosa velhinha chegou no final da fila e perguntou de que se tratava a referida fila;um jovem todo sem graça mentiu respondendo para a distinta senhora que se tratava de distribuição de Mangas,a velhota por sua vez resolveu entrar na fila.Quando chegou a sua vez o responsavel pela distribuição,perguntou"vovó a senhora ainda gosta disso?"e ela respondeu"gostar eu não gosto não meu filho,más se me der uma eu chupo que é uma beleza"
ABRAÇOS-ZÉ DO BREJO