terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ceperj divulga gabaritos do concurso da Faetec


Os 61.612 candidatos que fizeram as provas objetivas do concurso da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), no domingo (19/12), terão acesso às respostas corretas nesta terça-feira (21/12).

Desde às 10h, a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) divulga em seu site - www.ceperj.rj.gov.br - os gabaritos preliminares que também serão publicados no Diário Oficial do Estado. Desse total de participantes, 33.818 concorrem aos cargos de nível superior e 27.794 disputam cargos de nível médio. Os vencimentos chegam a R$ 2.681,09.

Ainda nesta terça-feira, o candidato que se julgar prejudicado poderá recorrer contra o gabarito dos exames de domingo. A Ceperj disponibiliza em sua página o modelo de formulário para os que querem entrar com recursos, cujo prazo termina às 16h de 30 de dezembro. O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Fundação, Marcus São Thiago, pede aos que pretendem entrar com requerimentos que respeitem a data estabelecida no cronograma, pois ela não será prorrogada.

O recurso deverá ser redigido em formulário próprio, por questão, com indicação precisa daquilo em que o candidato se julgar prejudicado e devidamente fundamentado. O documento preenchido deverá ser entregue na sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, ou nos postos de inscrição presencial: sede da Faetec, na Rua Clarimundo de Melo, 854, Quintino Bocaiúva, Zona Norte do Rio; ou ainda nos municípios de Campos dos Goytacazes, Resende, Araruama e Petrópolis, cujos endereços constam do edital. Os candidatos devem entregar os requerimentos das 10h às 16h.

Fonte: O Repórter

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe algo a respeito de anulação de questão da prova de informática?
A questão 46 (transformação de bases) não tinha uma resposta que correspondesse ao solicitado...
Outras de rede permitiam mais de uma opção!!! Que que esses caras prentendem? Acho que vai chover recursos contra questões e aí é que mora o perigo... Se é que me entende...