segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Circuito profissional deverá ter sete etapas, sendo quatro a partir de 22 de janeiro, no Norte Fluminense


Feserj homenageia campeões.

A Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj) premiou no último sábado os campeões amadores e profissionais dos eventos estaduais em 2010.

A entrega do Troféu Caio Monteiro aconteceu no Parque Marapendi, Recreio dos Bandeirantes, e reuniu os vencedores dos circuitos amadores (sub-14 e sub-18), além do campeão do circuito profissional do Rio de Janeiro.

Depois da entrega dos troféus, os atletas ainda conferiram um vídeo com os melhores momentos das competições em 2010.

"Os eventos superaram as expectativas. Esta festa é um momento único. Um encontro com a energia de Caio Monteiro, ex-técnico da equipe carioca e que dá nome ao troféu, em que os melhores da temporada são homenageados", diz Pedro Falcão, presidente da Feserj.

Pedro deixa a presidência no final do ano e passa a guarda para Abílio Fernandes, atual vice-presidente. Ele assume o cargo de gerente executivo da Feserj e cuidará de toda a comercialização dos eventos, que segundo ele já devem ganhar investimentos para 2011.

"Estamos estudando usar a lei do incentivo para os circuitos sub-14 e sub-18. Já o circuito profissional deverá ter sete etapas, sendo quatro a partir de 22 de janeiro, no Norte fluminense. Já as outras três, com R$ 30 mil em prêmios, acontecem durante a temporada", explica Falcão.

Campeões estaduais do Rio de Janeiro em 2010

Pré-Petit Daniel Templar
Petit João Vitor
Infantil Theo Frésia
Iniciantes Pedro Neves
Feminino Iniciantes Wendy Guimarães
Mirim Daniel Munhoz
Júnior Daniel Gonçalves
Feminino Júnior Luciana Sushi
Surdos Angelo Moura
Longboard Júnior Chloé Calmon
Profissional Masculino Igor Morais

Fonte: Waves

até breve

Nenhum comentário: