sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Empresa quer contratar deficiente físico para fiscalizar agências bancárias


Quem é que nunca ficou preso em uma porta giratória de algum grande banco ou teve algum problema para entrar em uma agência? Quando o cliente não tem nenhum tipo de deficiência já é constrangedor, imagine então tentar entrar em um banco com uma cadeira de rodas?

Com o objetivo de fiscalizar abusos cometidos por agências bancárias contra deficientes físicos no Rio de Janeiro, a empresa Plura Consultoria seleciona pessoas com deficiência física para atuarem como clientes secretos e com isso tentar melhorar a vida de milhares de cidadãos que precisam frequentar as agências bancárias e terem o seu direito de ir e vir preservado.

A seleção acontece nos municípios de Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda. Poderão se candidatar cadeirantes, cego ou surdo total e que fale Libras.

Os selecionados receberão R$ 70 por visita e, terão como trabalho, solicitar diferentes serviços dentro das agências bancárias para avaliar o atendimento.

“A melhoria na prestação de serviços às pessoas com deficiência será baseada nessa avaliação”, comenta o diretor da Plura, Alex Vicintin.

Os interessados pelas vagas deverão se cadastrar pelo telefone (11) 3206-4455 ou pelo e-mail: plura@plura.com.br. Também há vagas para os estados do Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

Fonte: O Repórter

até breve

Nenhum comentário: