sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Campos dos Goytacazes terá unidade Tulip Inn



A BHG — Brazil Hospitality Group acaba de informar que assinou um Memorando de Entendimentos para o desenvolvimento de um hotel Tulip Inn "limited services" na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O hotel contará com 140 apartamentos, restaurante, área para eventos, espaço para fitness e estacionamento. O projeto destina uma área para futura expansão de 20 novos quartos, sem qualquer interferência na operação hoteleira. "A estratégia da Companhia é investir em cidades que apresentem forte demanda e potencial de crescimento de turismo de negócios. E Campos é a responsável pela maior parte da produção de petróleo e uma das localidades com poços do pré-sal, por isso está em posição de destaque para grandes investimentos", afirma Pieter van Voorst Vader, Presidente da BHG.

Além do hotel de Campos dos Goytacazes, a BHG também desenvolverá um Tulip Inn "limited services" em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Os projetos fazem parte de uma estratégia de desenvolvimento e construção de mais de 4.000 quartos em 30 cidades para os próximos cinco anos.

Fonte: Revistas Hotéis

até breve

Nenhum comentário: