domingo, 12 de dezembro de 2010

Rock in Rio: Esgotado primeiro lote de 100 mil ingressos



O Rock in Rio, que só acontece em setembro e outubro do ano que vem, já esgotou o primeiro lote de ingressos para a quarta edição do evento no Brasil. Na última sexta-feira (10), o festival bateu a marca de 100 mil Rock in Rio Cards vendidos pelo site oficial do evento.

Com apenas 10% das atrações divulgadas e faltando 10 meses para acontecer, os tickets que custavam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia), foram vendidos em 24 dias. O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho, porém quem adquiriu o cartão poderá fazer a escolha da data que pretende ir ao show entre 11 de janeiro e 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha estará sujeita à disponibilidade para o dia.

E quem pensa que só os cariocas comparecerão ao evento, se engana. De acordo com a organização do festival, mais de 60% dos compradores são de fora do Rio de Janeiro. Do total, 38% dos tickets vendidos correspondem ao Rio. São Paulo é responsável pela compra de 20% dos ingressos, seguido de Minas Gerais, com 14%.

Ainda de acordo com a previsão dos organizadores do evento, o perfil das vendas até agora sugere que o festival traga cerca de 350 mil pessoas de fora da cidade para o Rio durante as apresentações.

O ingresso dará acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

As 12 bandas já confirmadas para o mega festival são Red Hot Chili Peppers, Metallica, Coldplay, Motorhead, Snow Patrol, Slipkot e Coheed and Cambria, e mais os nacionais Skank, Capital Inicial, Sepultura, NX Zero e Angra.

Fonte: MSN

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORRA A UM ROCK IN RIO CARD

A LPR Locações e a AdesivoWeb vão sortear um ingresso para o Rock in Rio pelo Twitter no dia 22 de dezembro. Pra participar é só seguir as duas empresas e dar RT na frase promocional.
Para saber mais acesse: http://www.adesivoweb.com.br/profile/news/read/id/38/