quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Faetec: provas para assistente social e nutrição já têm nova data


Ascom da Fundação Ceperj

Os 1.352 candidatos para os cargos de nutricionista e assistente social do concurso público da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) já têm data para nova prova. A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Pùblicos do Rio de Janeiro) marcou novas provas objetivas para os dois cargos (dos 80 originalmente previstos no edital deste concurso) para o dia 16 de janeiro. A Ceperj fez novo cronograma para estes candidatos, que tiveram as provas canceladas no último domingo (19). Para visualizar, o candidato deve acessar a página da Ceperj: www.ceperj.rj.gov.br.

As provas serão realizadas nos mesmos sete municípios onde ocorreram as de domingo: Rio de Janeiro, Araruama, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Petrópolis, Resende e Três Rios. O horário também será mantido: às 14h. O cartão de confirmação deve ser impresso na página da Ceperj, a partir de 7 de janeiro. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão fazer a impressão no protocolo da sede da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo.

De acordo com o diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, os conteúdos programáticos das provas para nutricionista e para assistente social serão os mesmos do edital divulgado pela Fundação, em outubro deste ano.

- É importante que os candidatos a estes cargos observem que os conteúdos programáticos das novas provas serão os mesmos já divulgados e que os cartões de confirmação, com os locais de prova, serão emitidos pelo nosso site, a partir de 7 de janeiro – destaca o diretor.

O gabarito preliminar das provas objetivas para nutrição e assistente social serão divulgados no dia 18 de janeiro. Neste mesmo dia, inicia a interposição de recursos contra o gabarito preliminar, que vai até 31 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro na página da Ceperj e no Diário Oficial, de acordo com o novo cronograma do concurso, formulado especialmente para essas duas carreiras, disponível no site da Ceperj.

No último domingo, a Fundação Ceperj em sintonia com a Faetec, cancelou a prova para nutricionista, devido a uma falha na impressão da mesma. Um dia depois, a mesma decisão foi tomada para o cargo de assistente social, já que os candidatos que faziam a prova na unidade do Centro Universitário Celso Lisboa, em Sampaio, foram prejudicados por outros que concorriam ao cargo de nutricionista. O cancelamento das provas visou resguardar os interesses e a isonomia entre todos os candidatos aos dois cargos.

Fonte: Jornal Diário de Petrópolis

até breve

Nenhum comentário: