segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Léo festeja ótima temporada do Santos


De férias em Campos, interior do Rio de Janeiro e cidade onde nasceu, o lateral-esquerdo Léo disse que o futebol apresentado pelo Santos na temporada passada foi o principal motivo de orgulho do grupo alvinegro.

“Fizemos uma grande temporada, não só pela conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, mas porque mostramos um futebol de altíssimo nível, com a afirmação de duas joias raras como o Neymar e o Ganso. No Brasileiro, a campanha não foi da forma que gostaríamos, mas o saldo é muito bom”, disse o camisa 3.

Feliz com o ano de 2010, Léo espera um ano ainda mais vitorioso, concentrando-se nas conquistas do tri da Libertadores e do bicampeonato paulista.

“Vamos voltar a disputar a Libertadores e buscar o bi do Paulista. O planejamento da diretoria e da comissão técnica está sendo feito com muito cuidado e a expectativa de todos nós, jogadores, é que o Santos tenha mais um ano vitorioso e com muito destaque no cenário do futebol brasileiro e internacional”, finalizou o lateral que soma 349 jogos e 21 gols com a camisa do Peixe.

Fonte O Dia

até breve

Nenhum comentário: