quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

...que vai ser pedreira... isso vai!



Justiça foi feita? Ou, foi feita Justiça?

Tais respostas, neste momento, pouco importam! Se é que as duas não tem o mesmo significado.
Para mim não!

Mas o que não se pode negar, é que a Justiça se mexeu! E isso não se pode negar!

Também não se pode negar que 694.862 votos não são brincadeira! O cara é o cara, queiram ou não!

Infelizmente, em nossa cidade tem dessas coisas: para uns é muito bom, para outros um completo desastre!

Minha gente, vamos ponderar um pouco. Só um pouco!

Tudo na vida tem dois prismas.
Um seria, a meu ver, a suplementar, outro, que vem se tornando mais concreto, é a volta do statu quo de 27 de maio de 2010.

Alguns apostam, ainda, em novas eleições, outros dizem que a novela acabou. Sabe-se lá o que ainda pode vir por aí.

De qualquer forma, para nós pobres mortais campistas, só nos resta esperar.

E como eu sempre digo: que seja feito o melhor para Campos!

Qualquer decisão a ser tomada, por parte do Judiciário, tem que ser obedecida. Seja ela qual for.

Até mesmo para se constatar o maior índice de abstenção de um pleito em nossa cidade!

Afinal de contas, quem é que quer sair sorridente de sua casa, seja aqui mesmo na cidade ou em alguma praia, para ir enfrentar fila, e votar em um novo pleito no mês de fevereiro?!?!?!

Não estou querendo ser contrário ao sistema, longe de mim! E se realmente tivermos eleição extemporânea, estarei lá, fazendo meu dever cívico. Mas que vai ser pedreira... isso vai!

até breve

Um comentário:

Marcelo Bessa disse...

Olá.
Discordo do seguinte: se houver eleição em fevereiro, não haverá fila alguma.
Obrigado.