terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Produção de petróleo e gás natural é recorde em novembro


A produção brasileira de petróleo e gás natural é recorde em novembro deste ano. Ela cresceu 5,2% na comparação com novembro de 2009 e de 4,6% em relação a outubro de 2010. Já a expansão da produção de gás natural foi 12% maior em relação a novembro do ano passado e de 2% na comparação com outubro.

Os dados constam do Boletim de Produção de Petróleo e Gás Natural de novembro de 2010, divulgado ontem (27) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

De acordo com o boletim, 91,2% da produção de petróleo e gás natural foram extraídos de campos explorados pela Petrobras. “A plataforma P-52, no Campo do Roncador, na Bacia de Campos (norte do estado do Rio de Janeiro), produziu aproximadamente 156.673 barris de petróleo por dia e continua sendo a unidade com maior produção pelo terceiro mês consecutivo. O Campo de Roncador foi o maior produtor de petróleo e o de Manati, no sul da Bahia, o maior produtor de gás natural”.

Fonte: Agência Brasil

até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado cabrunco chu, hoje passei tão mal que pensei que ia morrer. Nem comenta nada. Mas depois acabei mais vivinha. Meu marido me filmou em uma coisa legal. Queria que chegasse a vocêe Nascimento. Mas não sei como. Foi sobre casamento e umas coisas legais que fotografei e fiz montagem. Bem pedagógico profético.
Capetalismo pensa que me faz retroceder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo.
zanzoreia de JESUS.