sábado, 11 de dezembro de 2010

YouTube vai aceitar vídeos com mais de 15 minutos



Por enquanto, só alguns usuários poderão subir audiovisuais mais longos.

O YouTube anunciou, nesta sexta-feira (10), em seu blog, que vai permitir que alguns usuários subam vídeos com mais de 15 minutos – se tudo der certo, o recurso será estendido aos internautas nos próximos meses.

Em julho deste ano, o site de vídeos do Google aumentou de dez para 15 minutos o tempo máximo de cada audiovisual.

Assinado por Joshua Siegel, gerente de produção, e Doug Mayle, engenheiro de software, o post explica que o aumento no tempo de vídeo só foi possível graças a alguns avanços no sistema de identificação de conta (ContentID) do YouTube e em outras ferramentas usadas pelos donos de direitos de autorais.

No blog, eles explicam também que atualmente mais de mil parceiros globais do site usam o sistema de contas para gerenciar o conteúdo, incluindo grandes estúdios de cinema e gravadoras de música.

Para saber se você pode subir um vídeo maior de 15 minutos, basta clicar no botão Enviar Vídeos no topo da página e conferir se sua conta se qualifica.

Caso deseje tentar subir um vídeo que já tenha sido rejeitado por ser muito longo, entre na seção Meus Vídeos e delete o vídeo antigo antes de tentar subi-lo de novo.

Fonte: R7

até breve

Nenhum comentário: