terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rio Branco X Macaé, previsto para 13 de janeiro


Gerente do Macaé confirma pré-temporada em Rio das Ostras.

Alvianil fará mais quatro amistosos antes da estreia do Carioca contra a Cabofriense.

O gerente de futebol do Macaé Esporte, Guilherme Kroll, confirmou nesta terça-feira que o Alvianil ficará durante uma semana em Rio das Ostras, no mês de janeiro. O objetivo é intensificar a pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Carioca, no dia 20, contra a Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr.

Segundo o cartola, a delegação chega à cidade fluminense no dia 12 do próximo mês e retorna a Capital do Petróleo apenas no dia 19, véspera da estreia da equipe na competição.

- Ficaremos hospedados em um bom hotel e vamos treinar em Rio Dourado e em Professor Souza. A expectativa é uma de boa preparação para começar bem o Campeonato Carioca – disse.

O dirigente ainda confirmou que o Macaé Esporte vai fazer mais quatro amistosos antes do inicio do Estadual. Na próxima quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Dário Lourenço encara o Sampaio Correa, às 17h, na Fazendinha. No dia 30, o adversário será o São João da Barra, no mesmo local.

O Macaé volta a atuar no Estádio Cláudio Moacyr apenas no dia 8 de janeiro, quando o Alvianil recebe o Friburguense. O último amistoso da equipe ainda não está confirmado, mas deve acontecer no dia 13 de janeiro, também no "Moacyrzão", contra o Rio Branco, de Campos dos Goytacazes.

Fonte: LANCE!NET

até breve

Nenhum comentário: