quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BHG anuncia construção de hotel em Campos dos Goytacazes


Companhia avança com estratégia agressiva de construção de hotéis econômicos.

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group assinou um Memorando de Entendimentos para o desenvolvimento de um hotel Tulip Inn "limited services" na cidade de Campos dos
Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O empreendimento contará com 140 apartamentos, restaurante, área para eventos, espaço para fitness e estacionamento. O projeto destina uma área para futura expansão de 20 novos quartos, sem qualquer interferência na operação hoteleira.

Com uma população de mais de 400 mil habitantes, Campos dos Goytacazes é a maior cidade do interior fluminense e de maior extensão territorial do estado. O município está situado junto ao mais importante pólo de exploração de petróleo e gás natural da Petrobras, na plataforma continental da Bacia de Campos.

"A estratégia da Companhia é investir em cidades que apresentem forte demanda e potencial de crescimento de turismo de negócios. E Campos - responsável pela maior parte da produção de petróleo e uma das localidades com poços do pré-sal – está em posição de destaque para grandes investimentos" afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG.

Além do hotel de Campos dos Goytacazes, a BHG desenvolverá um Tulip Inn "limited services" em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Os projetos fazem parte de uma estratégia agressiva de desenvolvimento e construção de mais de 4.000 quartos em 30 cidades para os próximos 5 anos.

Sobre a BHG
BHG S.A. – Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul. A BHG é a única companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado companheiro de luta neste dois anos de muita vitalidade gloriesca com Jesus Lindão.

Não tenho palavras para agradecer sua confiança, lisura, competência, carinho, responsabilidade, profissionalismo, puxões de orelha precisoS, ensino abundante, muito obrigada.

Teminamos hoje a primeira etapa da tarefa para a qual Jesus chamou o Brasil e, quero dizer que você está nisso. Nunca Jesus vai esquecer os copos de água fresca ao corpo de Cristo e tenho certeza que você e sua familia fazem parte. Bem vindo ao Reino de Deus. Jesus é Lindo, e Brasil hoje amanheceu novinho e você foi um dos excelentes "parteiros".

Te amo muito com um amor meio louco, splanchnizomático, meio sem jeito, trazendo certos contratempos, mas a Igreja, que somos todos nós, está sendo curada de suas feridas de nem sei quantos anos.
Sorria, você está sendo galaxiamente filmado por Anjos do Senhor.

Sou nadica, mas com gente do seu porte... vou até no inferno. Algumas vezes estivemos lá, não?
Que bom, só o capeta safado perdeu, e Jesus não perdeu nem uma vida.

zanzoreia abraçando Cabrunco do Chuvisco com muita hoje, no primeiro dia do "Abraçando Amanhã". Eita cabrunco, sô! huahuahau

Muita coisa virá. Seja humilde.
É o segredo. E você tanto é, que chegou aqui.

Que o Senhor Jesus abençoe você