sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pule fora com classe


A relação foi pro saco, mas ela não se conforma?

A MH mostra o caminho para você conquistar a alforria sem ser o vilão da história.

Quando dar o pé na bunda?

Não existe o “melhor momento” para dispensar uma garota.

O que você precisa é ter bom senso para não escolher o pior momento.

Romper em datas especiais, como aniversário ou em dias difíceis em que ela conta com seu apoio, como na perda de um parente, por exemplo, só piora a situação. Mas também não vale usar esses “contratempos” como desculpa para adiar, cada vez mais, a conversa fatal.

“Você deve ser sensível à sua parceira, mas antes deve ser sensível a si mesmo.

Pense como a situação é desconfortável para você e o quanto isso pode estar trazendo ansiedade e infelicidade”, alerta Ailton Amélio. Escolha um local tranquilo para conversar com a garota.

Não é na hora da happy hour ou no meio da balada que você deve fazer o anúncio. Muito menos depois de uma transa (por mais que você queira dar uma de despedida): certamente ela vai se sentir usada e você vai queimar seu filme.

Também evite que o papo derradeiro seja na sua casa – se a garota se negar a sair dali pode ficar complicado. A casa dela, talvez, seja o terreno mais apropriado.

Mas esteja com os argumentos na ponta da língua e prepare sua rota de fuga – até para escapar de possíveis objetos voando em sua direção!

Fonte: Men's Health

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto foi produzido por uma mulher? Certamente que sim. Aliás isso deve indicar a que gênero pertence o gestor do blog, e, com certeza, não é ao masculino. Será que a nobre blogueira tomou um pé na b... recentemente!? Cara blogueira, não se iluda, a virilidade é uma característica peculiar de todo indivíduo do gênero masculino, abrandando-se apenas quando algum infeliz resolve se amarrar (casar).
Caros leitores, a coisa é muito simples. Não há necessidade de todos os cuidados narrados nesta postagem. Quem gosta de soluções complicadas para problemas simples é mulher.
bus...