sábado, 4 de dezembro de 2010

Pré-venda de ingressos para show do U2 apresenta problemas


O site da empresa Tickets for Fun, responsável pela pré-venda dos ingressos para o show que a banda U2 fará no próximo mês de abril no Estádio do Morumbi, em São Paulo, apresenta problemas no início desta madrugada.

Por volta da meia-noite, quando as vendas fora iniciadas, a página da empresa não carregava e os clientes eram redirecionados para uma tela de erro.

Minutos depois, já era possível ver uma tela da Tickets for Fun exibindo a seguinte mensagem Para garantir um alto nível de serviço aos clientes que estão no processo de compra, o número máximo de usuários simultâneos no site foi limitado.

Assim que alguns clientes concluírem a compra, outros terão acesso à página do evento. Você Serpa redirecionado automaticamente em 30 segundos em uma nova tentativa de acesso. Caso prefira, pode clicar no botão acima e tentar um novo acesso a qualquer momento".

Dezenas de pessoas reclamam no Twitter da dificuldade de acesso ao site. Algumas dizem terem ficado mais de meia-hora tentando efetuar a compra.

Até o momento, o show em São Paulo é o único do U2 no Brasil.

Os ingressos mais baratos custam R$ 70 (cadeira superior amarela, com visão parcial do palco). A pista comum sai por R$ 180. O show de abertura será do Muse.

Fonte: 24HorasNews

até breve

Nenhum comentário: